domingo, 17 de abril de 2016

O primeiro dia dos playoffs 2016

Vou fazer um resumo de cada dia e série dos playoffs, com resultados, notícias e os meus palpites dos jogos!
Indiana Pacers 100x90 Toronto Raptors: O Raptors perdeu o primeiro jogo em casa e decepcionou seus fãs mais uma vez na primeira rodada dos playoffs, o time foi eliminado na primeira rodada nos dois anos anteriores e a derrota de ontem pode balançar com o psicológico dos jogadores, principalmente das estrelas Kyle Lowry e DeMar Derozan que tiveram uma atuação péssima ontem. Se a dupla do Raptors somou 25 pontos, pelo lado do Pacers, Paul George marcou 33 pontos (27 só no segundo tempo) e deu 6 assistências, garantindo a vitória do Indiana:
O jogo 2 vai rolar na segunda-feira às 20h, sem transmissão da TV brasileira.

Houston Rockets 78x104 Golden State Warriors: Os atuais campeões estrearam passeando em quadra contra o Rockets, o destaque foi Stephen Curry com 24 pontos e 7 rebotes em apenas 20 minutos, pois ele sentiu o tornozelo e ficou de fora do restante da partida e é dúvida para o jogo 2. James Harden foi muito bem marcado e só conseguiu anotar 17 pontos em 32 minutos:
O jogo 2 será na segunda-feira às 23h no SPORTV2

Boston Celtics x Atlanta Hawks: O jogo foi bem sonolento até o último quarto, o Hawks liderou o placar de forma segura, mas o Boston reagiu nos dois últimos quartos e por pouco não conseguiu empatar o jogo, já era tarde demais. Os destaques foram Jeff Teague (23 pontos e 12 assistências) e Al Horford (24 pontos e 12 rebotes). No lado dos celtas, Isaiah Thomas anotou 27 pontos, mas o destaque (negativo) foi a lesão de Avery Bradley, que teve uma ruptura muscular na coxa e será muito difícil para ele voltar ainda nessa temporada:
O jogo 2 será na terça-feira, sem transmissão da TV brasileira até agora.

Dallas Mavericks x Oklahoma City Thunder: Bom, não tenho muito a dizer sobre o jogo, vou resumir brevemente: Um massacre do Thunder! Os destaques foram Russell Westbrook (23-5-11), Kevin Durant (23-5-5) e Serge Ibaka voltando aos bons tempos (17-9). Pelo lado do Mavs, Dirk Nowitzki foi o único que foi jogar e marcou 18 pontos:
O jogo 2 ocorrerá na segunda-feira ás 21h com transmissão do SPORTV2.

Hoje os playoffs começam para o restante dos times, vou botar em negrito os meus palpites dos vencedores:
Detroit Pistons x Cleveland Cavaliers (16h sem transmissão da TV brasileira)
Charlotte Hornets x Miami Heat (18:30 sem transmissão da TV brasileira)
Memphis Grizzlies x San Antonio Spurs (21h com transmissão do SPORTV2)
Portland Trail Blazers x Los Angeles Clippers (23:30 com transmissão do SPORTV2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário